Smart é o Novo Rico

Papel da Universidade parques de pesquisa


Florida lidera a nação do número de parques de investigação universitários com uma impressionante nove. Uma economia da inovação tem o futuro para o estado, o país eo mundo.

Se a pesquisa é o coração de uma economia de inovação, em seguida, parques de investigação universitários são como medimos o seu pulso. As universidades e empresas inquilino do parque fornecer o fluxo de sangue através de um sistema de veias, todos conectados. A comercialização da tradução pesquisa de novas empresas e produtos que entram no mercado literalmente dá vida a economia.

Uma explicação simplista para um conceito complexo.

“A Flórida tem mais parques de pesquisa do que parques temáticos”, diz Joe Wallace, diretor-executivo da Florida Research Park Central, em Orlando. Ele está correto.

Na verdade, Florida tem a maioria dos parques de qualquer estado do país de pesquisa da universidade. Há nove parques de pesquisa da universidade localizados em toda a Flórida, ea Região Super é o lar de quatro deles.

The Florida Research Park Central (CFRP) filiado à University of Central Florida é o maior da Flórida localizado em 1.027 hectares, com 126 empresas, 59 prédios e 10.000 funcionários. É também o quarto maior do país com base no número de empresas e mais antigas da Flórida.

Se você estivesse resolvendo um quebra-cabeça, o que seria a resposta para as seguintes pistas: a Segunda Guerra Mundial; O discurso do presidente John F. Kennedy, em 1961, cerca de pousar um homem na Lua; a crise dos mísseis em Cuba; treinamento de defesa militar; tecnologia e Central Florida? A resposta seria a história da UCF e, por extensão, o seu parque de pesquisa associados.

Dr. John Hitt foi presidente da UCF desde 1992 Hitt fez uma de suas 5 principais objetivos da “parceria” September oficial último, quando UCF registrou o slogan, “Parceria Universidade da América” ​​e “principal universidade Parceria da América.”

“Na Central Florida Research Park ao lado do nosso campus, as ações UCF três edifícios de parceria com militares, modelagem e simulação agências, que formam a pedra angular de 5.000 milhões dólares indústria da nossa região”, observa Hitt. “Estamos buscando financiamento do Estado este ano para começar a planear um quarto prédio parceria que ajudaria a indústria continuará a crescer.”

 

 

Sob o microscópio

Microscope

Economista austríaco Joseph Schumpeter, autor do livro 1942 “Capitalismo, Socialismo e Democracia”, cunhou o termo “destruição criativa” e é amplamente visto como o pai da economia da inovação.

De acordo com a Tecnologia e Inovação do Fórum de Informação, inovação econômica sustenta que se trata de inovação que impulsiona o crescimento e que a tarefa econômica mais importante para o governo é promover o crescimento da produtividade e da inovação, mesmo que tais políticas de “distorcer” o mercado. Enquanto os mercados Get It Right algumas vezes, quando se trata de estimular a inovação ea produtividade, a inovação econômica sustenta que os mercados e os sinais de preços por si só não são suficientes. Portanto, a inovação econômica sustenta que as políticas para ajudar as instituições (ou seja, empresários, empresas, indústrias, universidades, regiões e governos) para agir em maneiras de aumentar a inovação ea produtividade deve estar no centro da política econômica. Entre outras ferramentas, isso acarreta uma série de parcerias público-privadas e investimentos públicos nos blocos de construção de inovação.

À medida que saímos da pior recessão em os EUA, sem dúvida desde a Grande Depressão da década de 1930, a importância de uma economia baseada na inovação nunca foi mais evidente. Conhecimento é a nova moeda no ambiente de negócios competitivo de hoje.

Smart é o novo rico.

Empresários, líderes e pesquisadores são o equivalente atual dos capitães da indústria do início de 1900. A principal diferença é que a receita potencial está a um clique ou um IPO, e durante a noite, vimos exemplos de startups gerando milhões e, em alguns casos bilhões de dólares.

Proteção da propriedade intelectual tornou-se tão importante que era o centro do palco, durante a viagem do presidente Obama para a Ásia no final de abril para promover a Parceria Trans-Pacífico (TPP) acordo de livre comércio com 12 países do Pacífico. Quando os direitos de PI são protegidos por um forte enquadramento jurídico, as empresas estão mais confiantes na negociação com e investir nesses países, o que também aumenta as exportações eo crescimento econômico.

Inovação não conhece fronteiras globais.

Rick Weddle, presidente e CEO do Orlando Comissão de Desenvolvimento Econômico, tem uma visão valiosa sobre parques de pesquisa de universidades no mundo todo e aqui em os EUA Ele chefiou o Research Triangle Park, na Carolina do Norte entre 2004 e 2011 e atualmente está cumprindo seu último ano como o primeiro americano presidente da Associação Internacional de Parques de Ciência e Áreas de Inovação.

“Porque todo o mundo há uma transição em curso, estamos nos movendo de espaços contidos com parques de pesquisa puramente geográfica, para nós do conhecimento, onde os parques de pesquisa, são elementos do maior geografia da inovação. Não é a sujeira que faz a diferença. São as coisas que acontecem na terra, e as pessoas que habitam sobre a terra, e os graus de interconectividade entre a cidade eo vestido “, diz Weddle.

 

Screen Shot 2014-05-08 at 7.44.15 PM

COMPETITIVIDADE (STEM)

Os EUA ainda está atrasada em muitos outros países em ciência, tecnologia, engenharia da nossa população e matemática (STEM) habilidades. Enquanto estamos a tratar disso, ainda temos trabalho a fazer.

Investimento em ciência é cada vez mais visto como um método para ajudar a nossa economia e contribuir para o crescimento do emprego, especialmente no setor manufatureiro. De acordo com um relatório da Tecnologia da Informação e Inovação Fundação em 2010, o número de diplomados STEM terá que aumentar em 20 a 30 por cento em 2016 para atender o crescimento projetado da economia dos EUA.

Jerry D. Parrish, Ph.D., economista-chefe e diretor executivo do Center for Competitive Flórida em Tallahassee, está trazendo luz para a questão, na Flórida. “O que eu estou tentando fazer é mostrar as pessoas de Florida e os legisladores de todos os componentes de uma economia de inovação de que precisamos para continuar, assim Flórida pode transferir para uma economia de alto salário e algo que é muito diversificada que vai resistir a próxima recessão que temos “, diz ele.

Parrish está realizando vários estudos e escrevendo sobre economia da inovação da Flórida, incluindo a transferência de tecnologia, incubadoras, anjo capital da aventura, parques de investigação universitários e comercialização de pesquisa.

A necessidade de diversificação e uma força de trabalho altamente qualificada foi trazida a lume durante a crise econômica do Estado. Existe uma necessidade para currículos STEM.

“Alguns de minha pesquisa mostra que a Flórida tinha um tempo muito maior recessão do que apenas os EUA Os Estados Unidos tinham uma recessão de 19 meses; Florida teve uma recessão de 35 meses “, diz Parrish. Os setores de turismo e imobiliário foram fortemente impactados.

Com isso em mente a Assembléia Legislativa aprovou a primeira universidade politécnica do estado. Em agosto, a Universidade Politécnica da Flórida está abrindo em Lakeland. A universidade vai se concentrar fortemente em pesquisa aplicada.

“No UCF, que produzem o terceiro maior número de diplomados STEM no sistema universitário estado da Flórida”, diz Hitt. “Pela primeira vez em 2012-13, que distribuiu mais de 1.000 graus de bacharel em engenharia e ciência da computação.”

Patti Breedlove, diretor do Sid Martin Biotecnologia Incubadora em Alachua, vê o impacto econômico de perto. “Progress Park é mais do que um centro acadêmico – é uma potência econômica. As descobertas que pesquisam parques fazem estão criando altos salários, haste empregos que impulsionam a economia da Flórida para a frente “, diz ela sobre o parque de pesquisa que abriga sua incubadora.

A pesquisa e desenvolvimento de crédito 9.000 mil dólares de impostos na Flórida para o ano civil de 2013 foi alocado. Se o governo federal autoriza o crédito para 2014, os contribuintes poderão aplicar início em 20 de marco de 2015.

 

08

PROBING THE PARKS

O mais novo de nove parques de pesquisa da Flórida é Florida Tech Research Park, que abriu em Abril de 2013, o diretor do parque é o ex-astronauta, Capt. Winston Scott, do Instituto de vice-presidente sênior de Tecnologia para as relações externas eo desenvolvimento econômico da Flórida. O Florida Tech Research Park, localizado dentro do Aeroporto Internacional de Melbourne, representa a maior pesquisa, ciência e tecnologia parque localizado em um aeroporto aprovado pela FAA.

Aeroportos globais são um trunfo importante para parques de pesquisa universitários. “Uma das coisas que eu gosto de olhar para quando eu faço uma análise económica é o número de vôos diretos”, diz Parrish. “Certamente Orlando é classificada como altamente lá, e Tampa também. Quando você chegar mais vôos diretos que você tem não só mais inovação crescimento da economia, você tem mais deslocalização de negócios para essa área. ”

A Universidade do Sul da Florida Research Park faz parte da nona maior universidade pública de pesquisa no país, localizado no coração da “Zona de Inovação” de Tampa no campus da escola. A Research Park USF é uma importante peça do mosaico desenvolvimento econômico de alta tecnologia para a região de Tampa Bay. Sua configuração metropolitana, a poucos minutos das rodovias interestaduais I-75, I-275 e I-4, é menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional de Tampa.

Dr. Paul Sanberg, vice-presidente sênior da USF para a investigação ea inovação, descreve a sinergia em sua clínica e de pesquisa parques gerais. “Eles geralmente ajudar a criar uma cultura de inovação. E isso é verdade na USF. O parque de pesquisa está ligada à universidade. Cada membro do corpo docente dirige à universidade e vê o parque de pesquisa. ”

Ele acrescenta: “Queremos que cada empresa que entra no parque de pesquisa a considerar-se parte da universidade, mesmo que eles não licenciar nossa tecnologia. Se eles têm a sua própria tecnologia que eles trouxeram, eles ainda vão trabalhar de forma consistente com os professores no futuro e tomar estagiários entre os estudantes. Isso é importante para um ecossistema. “Sanberg também apontou que alguns grupos da faculdade compartilham um prédio no parque de pesquisa com algumas empresas.

“Há uma sinergia-uma colisão entre professores e empresa pessoas. Essas colisões podem criar novas oportunidades para a investigação das possibilidades de professores e novas de tecnologia para as empresas “.

Há também uma grande quantidade de atividade no 204-acre Progress Park, localizado a 20 minutos do campus da Universidade da Flórida. Este parque privado de pesquisa na cidade de Alachua tem estado no epicentro de um rápido amadurecimento, o cluster relacionado com a UF indústria da ciência da vida.

O Sid Martin Biotecnologia Incubadora foi o destinatário de três primeiros lugares prêmios internacionais em 2013, uma pesquisa independente concluiu que as empresas Sid Martin e graduados criou 1.467 empregos locais 2004-2010, com um impacto econômico local de US $ 100 milhões por ano e mais de $ 1 bilhão no financiamento de fusões e aquisições.

Enquanto isso, mais ao sul, o Parque de Pesquisa da Universidade Atlântica da Flórida é um bairro especial separada e independente criado pela Palm Beach e Broward em 1985 o seu objectivo é criar e manter o ambiente ideal para a inovação e invenção, maximizando o talento acadêmico e empresarial e recursos regionais no sul da Flórida para acelerar o desenvolvimento econômico e prosperidade. “O Parque de Pesquisa e Tecnologia da Incubadora de Empresas de trazer comunidade talento empresarial para a comunidade universitária, infundindo sua criatividade no processo educativo”, diz Andrew Duffell, presidente e CEO.

Parques de pesquisa da universidade da Flórida são todos originais com as suas estruturas, organizações e governança, mas eles compartilham a mesma visão de conectividade, conhecimento, inovação e um futuro cheio de promessas impulsionando o desenvolvimento econômico por uma estrada só podemos imagin.

Nota do Editor: Até o momento o Legislativo aprovou US $ 8 milhões para iniciar o projeto de um quarto de parcerias no CFRP, permitindo mais crescimento para os órgãos de defesa ali localizados.